Prefeitura de Barras trabalha no aumento da distribuição de água

Por: da Redação

A distribuição foi ampliada com 25 mil litros de água para as localidades Centro e Taquari

Prefeitura de Barras trabalha no aumento da distribuição de água Foto: Ascom

O Prefeito Carlos Monte e o coordenador da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Manoel Antônio, realizaram o acompanhamento das obras de abastecimento d’água nas localidades Centro e Taquari. Esses dois novos sistemas têm capacidade para 25 mil litros de água. Na localidade Jardim II, os dois novos sistemas, lavanderia e poço novo estão sendo em fase de implantação.

Ao final das obras cerca de 80 famílias estarão beneficiadas com os serviços de ampliação. Na localidade Baixão dos Passos, a Prefeitura está trabalhando para melhorar a qualidade na distribuição de água do local. 

As obras de ampliação na oferta de água eram um antigo anseio dessas comunidades, que há muito reivindicavam a ação municipal. Ciente do problema de abastecimento de água, o Prefeito Carlos Monte, tem atendido as solicitações dos bairros e povoados na medida em que a Prefeitura consegue captar recursos para a realização das obras. E também tem realizado o acompanhamento das obras em execução junto com técnicos da Prefeitura. Outras ações nesse sentido devem ser realizadas nos próximos dois anos.

 

 

 

 

 

Sidebar Informações