TCE-PI realiza curso sobre Efetividade da Gestão Municipal em Barras

Por: Francisca Pinto

O IEGM é um indicador feito pelo Tribunal de Contas do Estado que avalia a efetividade das políticas e atividades públicas desenvolvidas pelos gestores

TCE-PI realiza curso sobre Efetividade da Gestão Municipal em Barras Senac Barras/Foto: reprodução portal A Grande Barras

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) realizará curso sobre o Índice de Efetividade da Gestão Municipal: Exigibilidade do TCE-PI, (IEGM), no dia 17 de novembro, em Barras.  Além dos gestores, o evento também será aberto para servidores públicos e sociedade civil.

O IEGM é um indicador feito pelo Tribunal de Contas do Estado que avalia a efetividade das políticas e atividades públicas desenvolvidas pelos gestores dos 224 municípios piauienses.

O índice consta com informações de 7 áreas, entre elas: educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança em tecnologia.

O municio de Barras, está dentro da programação das cidades que receberão o curso neste ano. A formação acontecerá no auditório do SENAC, a partir das 8h.

 

Com informações da Ascom Barras.

 

 

Sidebar Informações