Três homem são mortos na mesma noite em Barras

Por: Francisca Pinto

As vítimas foram identificadas como Carlos Cesar Cardoso da Silva, de 21 anos, Nadilson José Ferreira dos Santos e Bruno de Oliveira, de 29 anos

Três homem são mortos na mesma noite em Barras Foto: reprodução redes sociais

Durante a noite desta terça-feira (01), três homens, identificados como Carlos Cesar Cardoso da Silva, de 21 anos, Nadilson José Ferreira dos Santos e Bruno de Oliveira, de 29 anos, foram mortos na cidade de Barras.

A primeira vítima, Carlos Cesar Cardoso da Silva, foi assassinada a tiros no bairro Vila França. O acusado de cometer o crime, identificado como José Holanda Pereira de Araújo, já tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Por volta das 23h30, a segunda vítima, Bruno de Oliveira, foi morta também a tiros ao sair de uma seresta na localidade Angical, na zona rural de Barras. O acusado ainda não foi preso e a polícia continua em diligências.

Já durante a madrugada, Nadilson José, foi morto a facadas no bairro São Cristóvão. De acordo com populares, a vítima feriu um homem, identificado por Antônio Rodrigues do Nascimento, que está em estado grave. Em defesa de Antônio, Damião do Nascimento Brandão pegou a faca e acabou esfaqueando Nadilson até a morte. Damião encontra-se preso na delegacia da cidade.

 

 

Sidebar Informações