Três homens tentam assaltar Banco do Brasil em Barras

Por: Francisca Pinto

Durante a ação, policiais militares interviram e conseguiram abortar o assalto. Dois dos acusados já foram presos e a polícia está em busca do terceiro suspeito

Três homens tentam assaltar Banco do Brasil em Barras Foto: reprodução Portal Longah

Na noite deste domingo (08), uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Barras foi abortada. Os três suspeitos foram flagrados tentando assaltar o banco pelo telhado.

Segundo informações da polícia, houve uma troca de tiros da polícia com os assaltantes. Os bandidos não conseguiram roubar nada por conta do disparo do alarme. Sacos cheios de dinheiro foram encontrados dentro no local.

Após receber uma ligação do sistema de alarme do Banco do Brasil, informando que o alarme tinha disparado, viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local. Chegando lá, foi constatado que havia 03 elementos na parte interna que dá acesso ao cofre do Banco. Um conseguiu fugir e 02 foram capturados após um cerco policial ter sido formado no quarteirão das proximidades do Banco.

Ricardo Luís Carvalho, 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva, 39 anos, ambos de Pernambuco foram presos e encaminhados para a delegacia para providências cabíveis.

Um dos acusados foi pego pela Polícia Militar às 20h40 deste domingo (08). Ele estava escondido dentro de uma loja que fica nos arredores do banco. A força tática de Campo maior está na cidade para dar apoio aos policiais do município.

 

Com informações do Portal Longah.

 

 

Sidebar Informações