Vereador quer explicações sobre acidente com carro da câmara no feriado

Por: Rodrigo Antunes

Em Barras, tema foi pauta de discussão no plenário da Câmara. Acidente aconteceu durante o feriado

Vereador quer explicações sobre acidente com carro da câmara no feriado Vereador Carcará, na Câmara de Barras. Foto: Longah

Em sessão realizada nesta segunda-feira (02), o vereador de Barras, José Carcará, pediu explicações da Câmara Municipal por meio de requerimento verbal acerca do acidente envolvendo um veículo da casa legislativa durante o feriado da Semana Santa.

O veiculo teria se envolvido em um acidente na região da Mata, zona rural de Barras, batendo em uma palmeira, e teve que ir de reboque até uma oficina.

Segundo informações que chegaram ao parlamentar o motorista que dirigia o veículo no momento do acidente não era habilitado e aparentava ter consumido bebida alcoólica. O jovem condutor é funcionário do vereador Antônio Leite.

“Quem vai arcar financeiramente com esse prejuízo?” questionou o vereador Carcará na tribuna.

Em resposta, o vereador Antonio Leite respondeu a alguns dos questionamentos do colega parlamentar e disse que irá arcar com os prejuízos ao carro da câmara. O vereador ainda negou que seu funcionário estivesse alcoolizado e disse que apesar das avarias causadas o veículo pôde ser levado andando, sem necessidade do reboque.

Não satisfeito, José Carcará disse que irá aguardar a resposta do requerimento por escrito com esclarecimentos sobre todos os pontos citados.

 

Com informações do portal Longah

 

 

Sidebar Informações