Vanessa da Mata faz show na Parada da Diversidade

Por: Sucursal em Pedro II-PI e Lagoa de S. Francisco-PI

Vanessa da Mata faz show na Parada da Diversidade

Grupo Martizes confirma show da cantora Vanessa da Mata na 11° Parada da Diversidade que acontece do dia 24 a 30 de Agosto.

A abertura da 11ª Semana do Orgulho de Ser será com uma Solenidade de Casamentos a ser realizada dia 24/08 às 16h  no Auditório do Tribunal de Justiça do Piuaí. A 1ª Cerimônia Pública de Casamento Homoafetivos  do Piauí foi realizada em 2013 através de uma parceria do Matizes com a Corregedoria Geral de Justiça do Piauí.

 Durante toda semana, de 24 a 30/08, diversas outras atividades oxigenaram o debate sobre a Diversidade Sexual em Teresina: Mostra de Cinema, lançamento de livro, Seminário, mesa redonda, painel, performances, Parada e Show da Diversidade etc.

Vanessa da Mata iniciou sua carreira solo em 2002 após destacadas participações em shows de Milton Nascimento, Maria Bethânia e de Baden Powell, ela lança seu primeiro álbum de estúdio, “Vanessa da Mata”, com produção de Liminha, Jaques Morelenbaum, Luiz Brasil, Dadi e do sempre presente Kassin. Os destaques ficam por conta de “Nossa Canção”, trilha sonora da novela “Celebridade”, “Não me Deixe só”, que estoura nas pistas com o remix de Ramilson Maia, e “Onde Ir”, da novela “Esperança”.

Em 2004, depois do grande sucesso com seu primeiro disco, Vanessa lança outro trabalho que recebe ótimas críticas e faz crescer ainda mais sua legião de seguidores. “Essa boneca tem manual”, produzido por Liminha, traz o mega hit "Ai ai ai...". Outros sucessos são ''Ainda bem'' e "Não chore homem". Destaque também para as regravações de “Eu sou Neguinha” (Caetano Veloso), que entra na novela “A Lua me disse”, e "História de uma gata" (Chico Buarque).

 

 

Sidebar Informações