Boca Quente

Homem atravessa Ponte Metálica de forma inusitada

Quem passou próximo a Ponte Metálica na manhã desta quinta viu uma cena inusitada. Homem atravessou a ponte por cima dos ferros.

Homem atravessa Ponte Metálica de forma inusitada

Um homem encontrou uma maneira diferente de atravessar a Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon. Na manhã desta quinta (22) quem passou próximo ao local percebeu o homem caminhando tranquilamente sobre os ferros da ponte, sem aparentar medo ou tensão por estar a uma grande altura sem nenhum tipo de proteção. Segundo populares que registraram a cena, a Polícia Militar até observou a cena, mas como o cidadão não demonstrava querer se jogar e simplesmente atravessava a ponte, não fizeram muita coisa. A foto viralizou nas redes sociais de internautas de Teresina e Timon.

Moradores do povoado Soinho ateiam fogo em protesto

Manifestantes protestam contra serviços da Eletrobras. Segundo eles, a comunidade sofre com as constantes quedas de energia.

Moradores do povoado Soinho ateiam fogo em protesto

Os moradores do povoado Soinho, zona rural de Teresina interromperam na manhã desta segunda-feira (22) a via que dá acesso as localidades Tapuia , Cacimba Velha e ao município de José de Freitas. Os manifestantes atearam fogo em pneus em protesto aos serviços da Eletrobras. Segundo eles, a comunidade sofre com as constantes quedas de energia que vem causando vários prejuízos materiais. O protesto ocorre em frente ao posto de saúde do povoado Soinho e os moradores ameaçam interditar a PI-112.

Movimentação de viaturas da PF em THE esquenta bastidores políticos

Viaturas ficam no estacionamento da Ponte Estaiada e aqueceram os comentários nos bastidores da política.

Movimentação de viaturas da PF em THE esquenta bastidores políticos

A Polícia Federal de Teresina está realizando treinamentos no estacionamento da Ponte Estaiada, zona leste da capital. A movimentação de viaturas pretas e de policiais no local chama a atenção de quem passa, apesar de ser uma atividade de trabalho comum da polícia. Porém, o que era para ser somente um treinamento acabou assustando a classe política do estado. Foi visível o 'sumiço' de políticos em suas ‘cadeiras’ nos últimos dias. É que em tempos de Operação Lava Jato, e lista de Fachin a classe política tem mesmo do que temer...

Setores do PMDB reclamam de poucos espaço no Governo

Parece que os novos integrantes do governo, ganharam, mas não levaram.

Setores do PMDB reclamam de poucos espaço no Governo

Já é evidente a insatisfação de alguns setores do PMDB com relação aos cargos dados pelo governador Wellington Dias (PT) na reforma administrativa que deverá terminar nesta quinta. Segundo informações de bastidores do cenário políticos, na Sasc, secretaria assumida pelo deputado Zé Santana, muitos cargos ainda estão sendo ocupados por petistas, o que reduz a participação do partido e quebra a expectativa da sigla. Na Fundação Hospitalar, onde tomou posse o deputado Pablo Santos, a estrutura ainda não permite acomodar os novos funcionários. Coube ao deputado Marcelo Castro, líder da empreitada PMDBista no governo, conversar com o governador para resolver o ‘impasse’.

Sessão na Câmara dos Vereadores dura apenas 10 minutos

Sessão relâmpago foi encerrada devido a pouca presença de vereadores na Casa.

Sessão na Câmara dos Vereadores dura apenas 10 minutos

A sessão na Câmara Municipal de Teresina desta quinta-feira (4) entrou para a história. É que mal foi lido o inicío da ordem do dia no plenário para que a sessão fosse encerrada após aproximadamente 10 minutos, devido a pouca presença dos vereadores.

Vereadores de Teresina ficam no escuro durante sessão

Pelo menos sete quedas de energia foram registradas durante a sessão. o problema pode ter sido no gerador de energia.

Vereadores de Teresina ficam no escuro durante sessão

Durante a manhã desta quinta-feira (06), os vereadores de Teresina tiveram dificuldade em prosseguir com a sessão, devido constantes quedas de energia na Câmara Municipal. Enquanto os parlamentares discutiam e votavam requerimentos no plenário da câmara, a energia chegou a ser interrompida pelo menos umas sete vezes. Mesmo sem energia, vereadores deram seguimento à sessão. O plenário só seguiu após a energia ser restabelecida, talvez com auxílio de gerador.

Mato e lama entre as duas maiores casas legislativas do PI

Sem acessibilidade e com muita lama e mato, pedestres se espremem em 'vereda' ou se arriscam caminhando pela Av. Marechal Castelo Branco.

Mato e lama entre as duas maiores casas legislativas do PI

Poderia ser uma trilha no mato em algum local de biodiversidade abundante, mas esta 'vereda' em meio ao mato e a lama fica em frente ao 'finado' Centro de Convenções do Piauí, ou seja, entre as duas maiores casas legislativas do estado do Piauí, a Câmara Municipal de Teresina e a Assembléia Legislativa do Piauí. O descaso faz com que os transeuntes que precisam passar pelo local ou andem quase na pista de rolamento, se arriscando a ser colhido por algum carro em alta velocidade, ou fazem a 'trilha' com mato que virou o que era a calçada do local. A água empoçada além de sujar quem passa ainda representa risco de transmissão de doenças...

Picos: 'Lagoa' na porta da Faculdade R.Sá prejudica alunos

Blog Boca Quente: Na seca é poeira, na chuva é lama. Isso tudo bem na frente do portão de entrada da faculdade. Alunos protestam.

Picos: 'Lagoa' na porta da Faculdade R.Sá prejudica alunos

Alunos da Faculdade R. Sá, da cidade de Picos, enviaram fotos para a redação do 45graus protestando contra a falta de iniciativa da instituição com relação a porta de entrada do prédio. A faculdade fica às margens da BR-317 e não tem pavimentação que dê acesso ao portão de entrada, fato que prejudica quem passa pois em tempos de seca a poeira toma conta, e agora nos meses de chuva é uma enorme ‘lagoa’. A situação piora com relação aos cadeirantes que precisam passar pelo local e enfrentam além da dificuldade do terreno o risco de se sujar e transmitir doenças.

Na foto acima dá pra notar o acúmulo de água em frente ao portão, e olha que a foto foi feita em dia que nem choveu, imagine...

Onde anda 'Firmino Suadão' em tempos de alagamentos em THE

Muitos internautas protestaram após as últimas chuvas que caíram na capital neste começo do ano.

Onde anda 'Firmino Suadão' em tempos de alagamentos em THE

Por onde anda ‘Firmino Suadão’ para resolver os problemas de alagamentos em ruas de Teresina? Esta é a pergunta que foi feita por muitos internautas nos últimos dias em redes sociais após as intensas chuvas que caem desde o início do ano na capital. Nos últimos dias, cenas de carros sendo levados por águas da chuva próximo ao restaurante Camarão do Elias, na zona leste de Teresina, deixou muitos assustados com a situação. As obras só tem 10% prontas, faltando os outros 90% serem concluídos por uma empresa, que deverá ser escolhida em uma nova licitação que está sendo preparada. O grupo do atual prefeito comanda a capital há 30 anos, o que houve e por que isso não foi feito?

Marllos Sampaio deverá assumir coordenadoria no governo

Delegado e ex-deputado federal deve assumir coordenadoria de politicas para o idoso, sua área de atuação na polícia antes de ser deputado.

Marllos Sampaio deverá assumir coordenadoria no governo

A ida do PMDB para o governo não para só com as nomeações da Sasc, DER, PCPR e Fundação Hospitalar. O ex-deputado federal Marllos Sampaio deverá assumir um cargo de coordenadoria do programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso. O órgão deverá ser criado nos próximos dias após o projeto tramitar na Assembléia Legislativa e passar pela aprovação dos parlamentares. Marllos é suplente de deputado federal e atualmente atua em sua profissão, delegado de Polícia Civil, no município de Valença.

 

Sidebar Informações