Descaso: Sede da Agespisa tem energia cortada

Por: da Redação

Funcionários reclamam de descaso com a empresa, que passa por dificuldades financeiras e crise de gestão.

Descaso: Sede da Agespisa tem energia cortada Sede da Agespisa em Teresina. Foto: reprodução

Na manhã desta quarta-feira (09) a sede da Agespisa em Teresina teve seu fornecimento de energia cortado. Servidores da estatal foram dispensados de seus trabalhos devido ao ‘apagão’ ocasionado, pasmem, pelo não pagamento das contas de energia para a Eletrobrás Piauí.

Segundo informações internas, o clima dentro da empresa é de descaso, a firma virou ‘coisa jogada’ e em momentos assim não aparecem diretores para explicar nada aos funcionários, que ficam a mercê de situações vexatórias.

Essa não é a única demonstração do descaso com a empresa, que ainda detém a obrigação de manter o abastecimento e esgoto de cidades do interior. Os salários, programados para caírem nos primeiros dias do mês, só estão saindo próximo ao dia 10, e o motivo? Arrecadação em queda e má gestão dos recursos. Diante de tanto descaso, só falta a Agespisa, empresa de águas e esgotos, ter o próprio fornecimento de água cortado pela ‘Águas de Teresina’.

"Entregue às traças", "jogada ao ‘Deus dará’", "fim de carreira"... são alguns dos termos que podem resumir a atual situação da Agespisa.

 

 

Tópico: agespisa

Sidebar Informações