Governo abandona Parque Potycabana em Teresina

Falta de manutenção na Potycabana afasta praticantes de esporte mesmo com a segurança do local

Governo abandona Parque Potycabana em Teresina Foto: 45Graus

Falta de manutenção no Parque Porycabana causa transtorno aos usuários. Registrou-se na madrugada desta sexta-feira (09) a quebra de um galho de uma árvore no Parque obstruindo a passagem dos visitantes.

Segundo informações de um funcionário do Parque, que não quis se identificar, já havia informado da importância da poda da mesma à administração, que justificou corte de gastos. 

O funcionário ainda informou à nossa redação o constrangimento que passam pela falta de bolas “as bolas que temos foram compradas no início do parque, hoje estão sem condições de uso. Portanto, quem quiser usar algo no  tem que trazer mesmo”, disse. 

O que percebe-se é um abandono do governo daquele que tem sido um dos nossos cartões postais da cidade de Teresina. 

Não estamos aqui para fazer politicagem, pois nunca foi o nosso perfil, e sim para alertar e pedir mais cuidado com este patrimônio que nos faz tão bem.

Os poucos praticantes de caminhada que estavam no parque dizem que gostam porque está sempre vazio e é muito seguro. Nota-se a evacuação das pessoas para as grandes avenidas, às vezes, menos seguras. Quando acontece eventos, turmas de aulões o Parque ainda possui grande movimento.

 

 

 

 

 

 

Sidebar Informações