'Não fazemos torcida do quanto pior melhor' afirma Gustavo Neiva

Por: Francisca Pinto

Em conversa com o 45graus, o deputado estadual, Gustavo Neiva (PB), afirmou que essa não é a função da oposição e sim fazer críticas construtivas para o governo

'Não fazemos torcida do quanto pior melhor' afirma Gustavo Neiva Gustavo Neiva/Foto: 45 Graus

Durante discurso divulgado pela imprensa recentemente, a vice-governadora Margarete Coelho (PP) criticou a atitude da oposição em relação à crise econômica que vem se instalando no estado. Margarete denominou a torcida como “quanto pior melhor”.

Em conversa com o 45graus, o deputado estadual, Gustavo Neiva (PB), afirmou que essa não é a função da oposição e sim fazer críticas construtivas para o governo.

“O nosso trabalho de oposição, não é uma oposição de criticar por criticar, eu ouvi até declarações de algumas pessoas do governo de ‘quanto pior melhor’, pelo contrário, o que nós fazemos aqui são críticas construtivas e eu tenho certeza que a população entende como nós da oposição estamos entendendo. Por exemplo, a criação de cargos e coordenadorias é conveniente no momento de crise? Não, não é”, disse o parlamentar.

O deputado ainda acrescentou que neste momento é o governo que está ‘tocando o terror’ nos servidores ao comunicar que poderá haver um atraso de salários. “Então a oposição não esta aqui a plantar o pânico ou o terror, pelo contrario quem diz que pode atrasar os salários do servidor é o governo, nós estamos aqui é sugerindo ao governo que reduza a máquina administrativa em 50%”.

Leia também: MP recomenda redução de cargos do governo do Estado

 

Com informações do Política Dinâmica.

 

 

Sidebar Informações