Robert rebate crítica e desafia Ciro a participar da caravana de Lula

Por: Rodrigo Antunes

Deputado respondeu as críticas do senador de que a oposição é vazia e disparou o desafio no plenário da Alepi.

Robert rebate crítica e desafia Ciro a participar da caravana de Lula Deputado estadual Robert Rios. Foto: Rodrigo Antunes/45graus

Em uma fala, na manhã desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), o deputado Robert Rios (PDT) respondeu as críticas do senador Ciro Nogueira a oposição ao governo na casa Legislativa. 

Robert se referia a declarações do senador para a imprensa afirmando que a oposição era vazia. Visivelmente irritado, o deputado Robert Rios afirmou que o senador atua para agradar o governador Wellington Dias (PT), e o desafiou a participar da vinda do ex-presidente Lula a Teresina.  provocação causou 

"Pra agradar o governador Wellington Dias, o senador disse que a oposição é vazia, e eu queria fazer um desafio ao senador Ciro. Senador Ciro é coligado ao Wellington, é amigo do Wellington, vive no Palácio de Karnak, viajando com o Wellington pra cima e pra baixo, pois o presidente Lula está chegando aqui no Piauí, com toda a caravana. Agora eu desafio o senador Ciro a ir ao aeroporto receber o Lula e desfilar com o Lula aqui nessa caravana. Aí eu digo que ele é mesmo amigo do PT, se ele for receber o Lula, desfilar no Lula, subir no palanque do Lula. Porque essa história de estar bem com o Temer em Brasília e estar bem com o Wellington em Teresina, é apenas um pé em cada governo, isso é que é vazio"

O deputado Júlio Arcoverde (PP) respondeu a crítica de Robert, que defendeu, de forma direta, o senador Ciro Nogueira, afirmando que a proximidade do senador com o governador se dá devido a busca por recursos para o estado.

 

 

Sidebar Informações