Wellington 'trai' correligionários para agradar Ciro Nogueira

Por: da Redação

Governador mudou critérios de indicação de cargos no interior e 'premiou' com cargos importantes antigos adversários para agradar o senador Ciro Nogueira.

Wellington 'trai' correligionários para agradar Ciro Nogueira Governador ao lado do prefeito de Elesbão, Ronaldo Barbosa e Ciro. Foto: ElesbaoNews

A proximidade e dependência do governador Wellington Dias (PT) ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) tem feito o gestor deixar de lado os próprios correligionários e quebrar os compromissos firmados na última campanha. Segundo fontes ligadas ao partido, o critério de escolha dos cargos do interior não é mais quem o ajudou na campanha de 2014 e sim ‘quem tem voto’.

Em Elesbão Veloso, por exemplo, os cargos do governo no hospital da cidade, que eram indicação do PT local, foram mudados para comando do Progressistas, do prefeito Ronaldo Barbosa, que fez intensa campanha contra Wellington em 2014. Aliás, é comum o prefeito do município sempre votar em quem está no poder, dificilmente fazer oposição.

 

 

Sidebar Informações