Acidente deixa um morto e 9 feridos na BR-316 em Caxias-MA

Por: Rodrigo Antunes

Mulher que ocupava um dos veículos morreu a caminho do hospital. Motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas.

Acidente deixa um morto e 9 feridos na BR-316 em Caxias-MA Caminhonete envolvida em acidente em Caxias.

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (15) deixou uma pessoa morta e nove gravemente feridas na BR-316, próximo a uma das entradas da cidade de Caxias.

A colisão frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um Fiat Palio e aconteceu na altura do Km 554. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) foi acionada para realizar a perícia do acidente.

O motorista da caminhonete fugiu do local e o resgate das vítimas foi feito por meio de três ambulâncias do SAMU. Um dos motivos que pode ter ocasionado a colisão era a chuva, porém dados mais precisos serão apurados pela perícia da PRF. A vítima fatal, uma mulher que não teve a identidade revelada, morreu no trajeto do local até o atendimento médico na cidade de Caxias.

Este foi o segundo acidente na BR-316 com vítimas ocorrido nesta segunda-feira. Pela manhã a colisão de um veículo de passeio e uma caminhonete vitimou um homem na zona rural de Caxias, já próximo ao município de Codó. O motorista do carro menor morreu ainda no local.

 

Com informações do Portal Direto da Redação

 

 

Sidebar Informações