Carro de emissora de TV é detido na PRF de Caxias

Durante uma abordagem de fiscalização foi constatado que o carro da TV Band Caxias possui documentação atrasada desde 2012

Carro de emissora de TV é detido na PRF de Caxias Veículo está detido no pátio da PRF . Foto Watssap

A Polícia Rodoviária Federal – PRF de Caxias deteu no último domingo, 07 de agosto, um veículo pertencente ao Sistema Veneza de Comunicação. Segundo informações da PRF a emissoras de tv e sites do município, o carro foi parado em uma abordagem de rotina da fiscalização da polícia e, ao ser parado, ficou constatado de que a documentação do veículo estaria atrasada desde o ano de 2012. 

O carro, que é usado pelo sistema na realização de reportagens da TV Band Caxias, ainda está apreendido no pátio da PRF.

Outros casos

Esta não é a primeira vez que o veículo da TV Band Caxias se envolve em  uma situação complicada. Em 2015, fotos do veículo abastecendo irregularmente, em um posto de gasolina da BR 316, caiu na internet.

Veículo abastecendo de forma irregular. Foto internet

Segundo a denúncia, o veículo carregava diariamente dois tambores de 200 litros no porta-malas, ação irregular segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), que faz uma série de exigências, a fim de evitar acidentes.

 O combustível era transportado até a sede do Sistema Veneza de Comunicação, onde abriga o prédio da TV Band Caxias, que na época teve o fornecimento de energia cortado pela CEMAR. O combustível serviria para abastecer um gerador, a fim de funcionar o transmissor.

Proprietário Foragido

O Proprietário do Sistema Veneza de Comunicação é o empresário Paulo Marinho, que está foragido desde a última sexta-feira, 05 de agosto, quando a Polícia Civil programou uma ação de prisão ao empresário.

Paulo Marinho ao perceber a presença da Polícia fugiu do local e conseguiu escapar pela BR 316. 

 

 

Sidebar Informações

Destaques