Prisões e motos recuperadas marcam plantão da polícia em Caxias

Além de prender os suspeitos, a polícia conseguiu recuperar duas motocicletas pridutos de roubos em Caxias

Prisões e motos recuperadas marcam plantão da polícia em Caxias Junior Dias. Foto: Polícia Militar

O final de semana foi movimentado na delegacia de polícia da cidade de Caxias. Na noite de domingo (20) a Força Tática do 2º BPM abordou e prendeu dois suspeitos de terem assaltado uma senhora na Rua 7 de Setembro, no bairro Trizidela.

Os suspeitos foram identificados como, Thiago Araújo dos Santos Pereira e Wanderson da Silva, 20 anos, ambos são moradores da Rua Cristino Gonçalves, no bairro Volta Redonda. Wanderson já foi preso por práticas de assaltos na cidade.

Jovens presos após praticarem assalto
Wanderson da Silva e Thiago Araújo dos Santos Pereira presos pela polícia

O celular foi encontrado com os suspeitos e ambos foram apresentados para o delegado.

Roubo na madrugada

Na madrugada desta segunda–feira (21), o esquadrão Águia do 2º BPM prendeu Junior Dias dos Santos (foto blusa azul, sentado), 29 anos, por prática de assalto.

Jovem preso pela polícia
Junior foi preso pela polícia. Seu comparsa conseguiu empreender fuga

O mesmo estava acompanhado de um comparsa e abordaram três jovens e subtraíram seus celulares na Rua do Fio, bairro Cangalheiro.

Júnior foi abordado pelo esquadrão quando pilotava uma Honda Broz, de cor preta (foto), usada no assalto. O rapaz que estava com ele conseguiu empreender fuga e deixou uma arma branca na qual estava portando.

Todos os objetos foram recuperados pela polícia e o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o departamento de polícia.

Motocicletas recuperadas

Em investigações realizadas pelo 2º BPM de Caxias, por meio do Esquadrão Águia, duas motos produtos de roubos foram recuperadas pela polícia.

A primeira a ser  localizada foi uma Honda Pop preta (foto), na Rua Arari, no bairro Vila Lobão. A mesma estava escondida dentro de uma construção.

Moto recuperada pela polícia
Moto recuperada pela polícia

A outra, também uma Honda Pop preta, de placa NMY 4362 (foto). A moto teria sido furtada no Balneário Veneza no mês de novembro. A moto estava escondida no Bairro Baixinha.

A polícia está agindo intensamente na cidade na busca de assaltantes que estão agindo com mais frequência com a chegada do final do ano.

 

 

Sidebar Informações

Destaques