PRF recupera caminhonete de luxo em Caxias-MA

Por: Allan Matos

Segundo o motorista, o veículo teria sido alugado por uma terceira pessoa para a prefeitura de São João do Caru-MA.

PRF recupera caminhonete de luxo em Caxias-MA O veículo apresentava alteração na numeração do chassis. (Foto: NUCOM/PRF)

Na noite desta segunda-feira (20), às 23h30, no Km 542 da BR 316 em Caxias, no Maranhão, Policiais Rodoviários Federais (PRF) do Grupo de Policiamento Tático (GPT) abordaram o veículo TOYOTA/HILUX CD 4X4, 2013/2014, de placas PPD-5331/MA conduzido por um homem de 42 anos.

Depois de feita uma verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que nos números do motor, chassis e etiquetas haviam indícios de adulteração. As numerações estavam diferentes do padrão original da marca.

O motorista informou que não sabia da procedência ilícita do veículo e que o mesmo pertencia a uma terceira pessoa que o havia alugado para Prefeitura Municipal de São João do Caru.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil local.

Veículo TOYOTA/HILUX CD 4X4, 2013/2014, de placas PPD-5331/MA. (Foto: NUCOM/PRF)

Esse é o segundo caso registrado pela PRF nesta última semana. No dia 13 deste mês, outro carro roubado foi recuperado por policiais federais no Piauí, na cidade de Fronteiras. A placa do veículo tinha registro em uma ocorrência de roubo/furto no estado de São Paulo- SP.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Fronteiras  para a tomada das providências cabíveis. 

Informações Nucom/PRF

 

 

Sidebar Informações