Vice de Fábio Gentil não consta em lista de filiados do PMDB

Por: da Redação

Até esta quinta, Maiza Marinho não tinha seu nome registrado na lista de filiados do PMDB.

Vice de Fábio Gentil não consta em lista de filiados do PMDB Maiza Marinho, candidata a vice de Fábio Gentil (PRB)

Recentemente indicada como candidata a vice na chapa do vereador Fabio Gentil (PRB), Maiza Marinho, sobrinha do ex-prefeito Paulo Marinho, não consta na lista de filiados de nenhum partido político. A informação já era assunto em rodas políticas de bastidores, mas só agora veio a tona. Maria Luiza Fonseca Marinho, que é mais conhecida como Maiza, agora terá que recorrer para o jurídico do grupo para tentar, na justiça, viabilizar sua filiação e, consequentemente, sua candidatura a vice. 

A informação foi veiculada nesta quinta-feira (18) pelo blogueiro Ludwig Almeida, e coloca em 'xeque' a estratégia da oposição do município, que até o momento não demonstram organização no âmbito político. A consulta foi feita pelo blogueiro na tarde desta quinta-feira (18) e para surpresa da classe política caxiense o nome de Maiza não figurava em nenhum partido político. Até a convenção, dizia-se que a candidata a vice de Fábio Gentil era do PMDB, porém essa informação ainda não se confirma.

União de oposições

Os dois maiores grupos de oposição da política de Caxias oficializaram união no final do mês de julho. Os grupos, que antes eram adversários e até protagonizaram cenas pitorescas na política de Caxias, com juras de 'união nunca mais' por parte de Fábio à família Marinho, agora andam lado a lado

Fábio, diga-se, é dissidente do grupo do atual prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PSB), tendo rompido relações políticas no início do mandato do socialista. A demora na indicação do nome do vice e a não filiação em tempo hábil de Maiza representam mais uma baixa na oposição do município de Caxias.

 

 

Tópico: fabio gentil

Sidebar Informações