Invocação do Mal 2 é superado por Como Eu Era Antes de Você

Por: Veridiana Carvalho

Com média de 1.279 pagantes por sala, o drama superou os impressionantes 1.234 por sala de 'Invocação do Mal 2' semana passada

Invocação do Mal 2 é superado por Como Eu Era Antes de Você Como Eu Era Antes de Você (Foto: Reprodução)

O aguardado filme 'Como Eu Era Antes de Você', adaptação do best-seller homônimo escrito por Jojo Moyes, estreou com força levando 752 mil pessoas aos cinemas do país, o que fez do último fim de semana de muito romance e lágrimas.

Com média de 1.279 pagantes por sala, o drama superou os impressionantes 1.234 por sala de 'Invocação do Mal 2' semana passada. Mas tudo bem, pois o terror de James Wan caiu apenas 37% e atraiu mais 678 mil espectadores nesse final de semana. No total, já passou dos 2,2 milhões. Sucesso inquestionável.

'As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras', outro lançamento da semana, ficou logo atas destes dois sucessos e conseguiu 383 mil pagantes e o terceiro lugar no ranking, empurrando para baixo 'Truque de Mestre: O Segundo Ato', que vendeu 341 mil ingressos.

Já no quinto lugar ficou para 'Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos' (com 91 mil), logo seguido  por 'Alice Através do Espelho' (com 82 mil).

Em sequência temos:

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo - vendeu 78 mil entradas

X-Men: Apocalipse - incluiu 68 mil na sua conta, contabilizando 4,4 milhões de espectadores ao longo de cinco semanas em cartaz.

Tini - Depois de Violetta (14 mil)

Jogo do Dinheiro (8 mil)

Capitão América: Guerra Civil (6 mil)

'Como Eu Era Antes de Você' conta a história de Will (Sam Claflin), um homem bem sucedido, que leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Fonte: Adoro Cinema

 

 

Tópico: cinema

Sidebar Informações