Thaila Ayala confirma estreia no cinema internacional -...

Thaila Ayala confirma estreia no cinema internacional

A atriz confirmou que está confirmada para protagonizar o longa Woody Woodpecker, o Pica-pau,

Thaila Ayala confirma estreia no cinema internacional Thaila Ayala confirma estreia no cinema internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz brasileira, Thaila Ayala, 30 anos, está prestes a estrear no cinema internacional. Após uma extensa bateria de teste, a atriz confirmou que está confirmada para protagonizar o longa Woody Woodpecker, o Pica-pau,  em produção dos Estúdios Universal. Thaila é uma das protagonistas do longa, com a personagem Vanessa, e já começou a rodar as cenas.

Em entrevista a um site nacional, a atriz afirmou que já esta filmando há 10 dias e que está superfeliz, porque foi uma bateria de teste muito extensa. "Mas o fato de filmar algo grande assim está sendo de muita responsabilidade. Por aqui é muito estudo e entrega", disse ela.

As últimas informações sobre um longa do personagem são de 2012, quando a Universal e aIllumination planejavam uma produção totalmente digital. Alex Zamm (Um Herói de Brinquedo 2, O Fada do Dente 2) é o diretor e o roteiro já passou pelas mãos de William Robertson (Inspetor Bugiganga 2), Paul A. Kaplan (Dr. Ken) e Mark Torgove(Raising Hope).

Há dois anos a atriz se mudou para Nova York e vem investindo na carreira internacional, mas divide-se ainda entre os trabalhos em campanhas publicitárias e seu lifestyle agitado ao lado do namorado  Adam Senn. Sobre o relacionamento, Thaila se diz bem tranquila. "Já fui mais ciumenta. Inclusive com o fuso horário. Às vezes eu vou dormir e nem sei o que ele fez ou deixou de fazer.  Acho que a idade me trouxe isso. Nada me tira do sério. Não me importo tanto com algumas coisas pequenas", garante."

Se dividindo entre a casa em Los Angeles e a de São Paulo, Thaila conta do que mais sente falta no Brasil: "Da praia, definitivamente, e dos meus amigos". Já o que mais lhe atraia no solo americano é a liberdade. "O que mais me admira é a liberdade de expressão. Você pode vestir o que quiser, ninguém te olha. As pessoas não estão nem aí. Você pode ser quem você é."

Fonte: Ego/ globo

 

 

Tópico: cinema

Sidebar Informações