Bandidos roubam explosivos de fábrica de cimento em Codó

Por: da Redação

Criminosos fugiram deixando grampos para dificultar ação das viaturas da polícia. Artefatos são muito utilizados em arrombamentos de bancos.

Bandidos roubam explosivos de fábrica de cimento em Codó Bananas de dinamite. Foto ilustrativa

Cerca de oito homens armados assaltaram uma fábrica de cimento que fica no município de Codó, às margens da BR-316, na madrugada desta segunda-feira (05).

Segundo os dados da PRF, oa assaltantes estava fortemente armados e renderam os seguranças da fábrica. Os bandidos levaram uma grande quantidade de explosivos pertencentes a indústria.

O material é usado para a exploração de matéria prima para fabricação do concreto e foi levado pelos bandidos que fugiram em uma caminhonete Hilux de cor prata.

Ainda, de acordo com informações da polícia os criminosos conseguiram levar revólveres e coletes a prova de bala que os seguranças utilizavam no momento.

O grupo fugiu espalhando grampos para dificultar a ação da polícia durante a perseguição. Os policiais vão utilizar as imagens feitas pelo sistema de segurança para tentar identificar os criminosos.

A suspeita é que o grupo roubou os explosivos para realizar arrombamentos de agências bancárias pelo interior do estado. A polícia ainda realiza diligências para tentar capturar os criminosos.

 

 

Sidebar Informações