Casal de jovens são presos com 360g de maconha em Codó -...

Casal de jovens são presos com 360g de maconha em Codó

Com o casal a Polícia Militar de Codó apreendeu 360 gramas de maconha e efetuaram a prisão em flagrante dos jovens

Casal de jovens são presos com 360g de maconha em Codó Jovens presos. Foto: Polícia Militar

Nesta última sexta-feira (11), o Esquadrão Águia da Polícia Militar efetuou a prisão de um casal de jovens por tráfico de drogas na cidade.

O jovem foi identificado como Álvaro de Sousa, de 22 anos, e sua namorada Marcela Martins do nascimento, de apenas 19 anos. Álvaro já foi indiciado por tráfico de drogas nos anos de 2014 e 2016. Populares notaram algo suspeito em ambos e acionaram a polícia. O casal estava trafegando pela Rua São Gregório, no Bairro Santo Antônio, nas redondezas da lagoa.

Com os jovens foram apreendidos 360 gramas de maconha e uma quantidade de pólvora. Os criminosos estão à disposição da justiça para serem tomadas as medidas legais. O  1º Sargento da Reserva Remunerada do Exército e Advogado, José Wandenberg Matões Brandão, usou as redes sociais para explanar sua indignação com os jovens na vida do crime.

“Sinto pena desta jovem e me pergunto, sem encontrar resposta, o que leva uma mulher jovem e de feições belas, a se envolver com um meliante? Seria mera atração por uma pessoa que vive à margem da lei? Ou seria porque no íntimo de muitas mulheres pulula a vontade de andar fora da esfera legal, e, assim, dividindo sua intimidade com um marginal funde-se a vontade de delinquir com a própria delinquência em si?”, indagou.

Bandido perigoso é preso em Codó

A polícia de Codó conseguiu uma grande vitória para a comunidade com a prisão de Bruno Bereta. Bruno era procurado pelas polícias dos Estados do Maranhão, Pará e Piauí e é considerado um bandido de alta periculosidade.

Bereta tem uma longa ficha policial, onde é suspeito de oito homicídios, roubo de veículos, porte ilegal de armas, assaltos a mão armada, crimes de pistolagem e tinha como principal alvo os policiais, onde os ameaçava e tentava contra a vida dos mesmos.  

Uma coisa que chamou a atenção dos policiais foi uma conversa interceptada pela polícia, onde o criminoso ameaçava tirar a vida da própria mãe, esposa e familiares.

“Quero ir embora daqui, não quero ficar mais aqui perto dessas ‘desgraça’ não, se eu ficar termino matando é tudinho. Uma que diz que ser minha mãe, a outra desgraça que diz que é minha mulher, minha irmã e meu irmão, eu vou matar todos. Vou terminar fazendo uma desgraça com eles”, ameaça Bruno.

A prisão aconteceu através de uma ação especial realizado pela polícia, um vez que Bruno é um dos criminosos mais procurados no Piauí.

 

 

Sidebar Informações