Francisco Nagib apresenta o seu secretariado

O prefeito eleito Francisco Nagib apresentou o seu secretariado com algumas desconfianças

Francisco Nagib apresenta o seu secretariado Francisco Nagib. Foto: Assessoria

Chegando o ano de 2017, o prefeito eleito Francisco Nagib (PDT) e seu vice-prefeito Ricardo Torres apresentaram seu secretariado para os codoenses no Salão de Eventos FC Hotel.

Nagib afirmou que alguns cargos de secretarias foram pensados visando às articulações com o Governo do Estado, o que considera essencial para a execução de seu Governo.

Vamos a lista de secretários

Para a Secretaria de Finanças e Planejamento foi escolhido Ivaldo José da Silva. Já para a Secretaria de Administração que antes era um departamento no governo atual, foi escolhido a Delia Bernarda Nunes Assen.

Na Secretaria de Agricultura, Antônio Joaquim Araújo Neto, foi o escolhido para assumir a pasta. Francisco Roberto Albuquerque, conhecido como “Cobel” será o novo secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.

Para a Secretaria de Governo, Esporte, Cultura, Juventude e Desenvolvimento Econômico, ficará a cargo de João de Deus Sousa, conhecido como “João dos Plásticos”. Que terá a tarefa dura de trabalhar com diversas pastas distintas.

A primeira dama Agnes Bacelar Oliveira assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social, do Direito da Mulher, de Segurança Alimentar e Igualdade Racial. Secretaria vista por muitos como um grande desafio para a mesma.

A enfermeira Aurilivia Barros que atualmente está à frente da Coordenação da Atenção Básica em Caxias, foi escolhida para um dos cargos mais importantes do Governo Nagib, ela será a secretária de Saúde.

Outra atuante na cidade de Caxias que assumirá um cargo no Governo de Nagib é a Doutora Deuzimar Serra. Deuzimar atuou por um tempo como secretária de Educação, mas logo saiu.

Os cidadãos de Codó estranharam algumas secretarias que foram unidas e não estarem ligadas, como a Secretaria de Esporte junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e outras.

 Algumas Secretarias foram extintas e outras foram unidas, tal atitude visa uma maior economia para cidade e ter pessoas de “pulso firme” para gerir com qualidade para a população codoenses.

 

 

Sidebar Informações

Destaques