Polícia apreende mais de 50Kg de drogas que iriam para -...

Polícia apreende mais de 50Kg de drogas que iriam para Codó

O suspeito transportava as drogas em caixas no ônibus do Expresso Rayanne que segui para a cidade de Codó

Polícia apreende mais de 50Kg de drogas que iriam para Codó Droga apreendida. Foto: Polícia de Barra do Corda

O 5º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Corda foi alertada neste domingo (27), por uma ligação anônima, em que um suspeito transportava uma grande quantidade de drogas em um ônibus que tinha como destino a cidade de Codó.

Na oportunidade o 3º Sargento, Lima Filho e o Sd Luciano, junto com sua guarnição foram em busca com o objetivo de interceptar o ônibus da empresa Expresso Rayanne, no qual o suspeito estava.

Na Rua Corina Martins, localizado no Bairro Altamira na cidade de Barra do Corda, o ônibus foi interceptado pelos policiais.

De imediato a polícia começou a revistar o bagageiro e as bagagens dos passageiros.

No ônibus foi encontrado embalados em caixas e em uma bolsa uma grande quantidade de drogas.

A substância era semelhante à maconha e estava dividida em 44 tablets. Cada quantidade pesava em torno de 1 quilo e 200 gramas, totalizando a apreensão de 52,8 kg de drogas.

52 kg de drogas apreendidos
Uma grande quantidade de drogas foi apreendidas pela polícia

O suspeito foi identificado pela polícia. José Maria Santos Salazar, residente no bairro Renascença I, Teresina – PI, era o dono da “bagagem” e foi apreendido pela polícia.

Preso com drogas em Barra do Corda
José Maria foi preso com 52 kg de maconha

Investigação da polícia levaram a crer que o suspeito comprou as drogas no Povoado Sabonete e estaria levaria o entorpecente para Codó.

De imediato José Maria recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado na 15° DRPC, para providências legais da polícia.

Cidadão de bem denuncia 

A polícia orienta ao cidadão de bem que ele faça este tipo de denuncia anônima e garante que à identidade será mantida no maior absoluto segredo.

Graças a essa ligação a polícia conseguiu tirar de circulação uma grande quantidade de drogas que com certeza iriam gerar lucro aos criminosos. O que faria com que os bandidos comprassem mais armas e aumentasse o número de roubos, assaltos e homicídios na cidade de Codó e região. 

 

 

Sidebar Informações