Polícia investiga três homicídios em Codó

São três homicídios investigados em Codó. A polícia já identificou a maioria dos suspeitos e trabalha para prender os assassinos

Polícia investiga três homicídios em Codó Polícia Civil. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil da cidade de Codó intensifica investigações para solucionar e esclarecer três homicídios que ocorreram na cidade.

Os suspeitos encontram-se foragidos. A Polícia Civil de Codó já identificou a maioria dos envolvidos nos homicídios e está realizando buscas na cidade e região.

Entenda os casos

Primeiro homicídio

Denis Ribeiro Pereira, 22 anos, foi encontrado morto em sua residência. A vítima estava com perfurações que segunda a polícia seria de faca. Daniel morava no Residencial São Pedro com sua esposa.

O principal suspeito do homicídio é o irmão do esposo da vítima. Segundo ela, seu irmão chegou a presenciar agressões que ela vinha sofrendo de seu marido. O cunhado da vítima chegou a fazer ameaças e “jurou” que se Daniel a agredisse novamente, ele tiraria sua vida.

O delegado Rômulo Vasconcelos, está na frente do caso e afirmou que o cunhado da vítima atuou no homicídio com mais três amigos e mais um menor de idade, 14 anos. A polícia faz intensas buscas para localizar os foragidos.

O delegado que presidirá o inquérito, Rômulo Vasconcelos, informou que a companheira da vítima revelou o que aconteceu.

Segundo homicídio

Raimundo Pimentel Sampaio foi assassinado na segunda-feira (28), no Bairro Trizidela, após sair de uma festa em Codó. Segundo a polícia, a vítima levou três tiros. Os suspeitos dos homicídios já foram identificados.

Terceiro homicídio

No último caso, a vítima estava no Bairro Codó Novo e morto por pedradas e pauladas na cabeça. A vítima chamava-se Jhony Marcos dos Santos. A polícia identificou seis pessoas que cometeram o homicídio.

Segundo o delegado a vítima passou pelos seis suspeitos, quando os mesmos o abordaram e logo jogaram no chão, começando as agressões e tiraram a vida de Jhony de forma violenta.

Com informações do G1 Maranhão

 

 

Sidebar Informações