Américo de Sousa (PT) é diplomado prefeito de Coelho Neto

Américo de Sousa e outros prefeitos foram diplomados em Coelho Neto

Américo de Sousa (PT) é diplomado prefeito de Coelho Neto Diplomação de Américo. Foto: Divulgação/Portal Coelho Neto

Nesta quarta-feira (14), o prefeito eleito Américo de Sousa (PT), seu vice-prefeito Antônio Pires, os vereadores eleitos e seus suplentes foram diplomados no Clube Nassau pelo chefe do Cartório Eleitoral, Josevan Jorge da Silva, da 28ª Zona Eleitoral de Coelho Neto.

A mesa da cerimônia foi composta pela A juíza eleitoral Dra. Raquel Araújo, Delegado, Titular Dr. Sidney Tenório, Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Andrade, Advogada Francisca Meire e pela nova promotora titular de justiça Karini Kirimis Viegas de Coelho Neto.

Em sua fala Américo lembrou de sua trajetória política e sobre os desafios que enfrentou para conquistar a Prefeitura de Coelho Neto. Ainda em sua fala o prefeito eleito garantiu melhorias na cidade e que irá trabalhar em prol da população.

Américo de Sousa sendo diplomado
Américo de Sousa sendo diplomado

Além do preito de Coelho Neto outros prefeitos, vices, vereadores e suplentes das cidades de Duque Bacelar e Afonso Cunha, também foram diplomados para os anos de 2017 a 2020.

Promotora de Justiça toma Posse na Comarca de Coelho Neto MA

Na terça-feira (13), a promotora de justiça Karini Kirimis Viegas foi empossada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, como titular da 1a Promotoria de Justiça de Comarca de Coelho Neto.

Promovida pelo critério de antiguidade, Karini Kirimis Viegas era titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Matinha – MA. “Gostaria de agradecer a oportunidade de estar trabalhando mais um degrau dentro da instituição. Estou indo para uma promotoria que é voltada para atuar no combate à improbidade administrativa. Prometo que irei fazer um bom trabalho e contar com o apoio da administração superior”, disse a promotora.

Karini Kirimis Viegas assumindo a 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto
Karini Kirimis Viegas assumindo a 1ª Vara da Comarca de Coelho Neto

Ainda na terça-feira, foram aprovadas duas remoções no setor. Sendo uma do promotor de justiça Lindomar Luiz Della Libera foi removido para a comarca de Olinda Nova e da promotora de justiça Lícia Ramos Cavalcante Muniz foi removida para a comarca de Arari, pelo critério de merecimento.

 

 

Sidebar Informações