Coelho Neto vive uma verdadeira noite de terror

Criminosos assaltaram clientes de uma lanchonete e causam pânico na cidade

Coelho Neto vive uma verdadeira noite de terror Carro dos criminosos. Foto: Portal Coelho Neto

Na noite desta quinta-feira (22), a cidade de Coelho Neto ficou deserta após a divulgação via aplicativo Whats App de que a cidade estaria sendo atacada por criminosos.

Logo a mensagem se espalhou pela internet e causou pânico aos moradores que não sabiam a veracidade do fato.

O que de fato aconteceu foi que criminosos armados em um Fiat Palio, de cor vermelha, assaltaram os clientes de uma lanchonete, quando policiais viram a ação e começou a perseguição aos criminosos.

Na perseguição a viatura Duster foi alvejada com um tiro no vidro pelos bandidos que abandonaram o carro na estrada que dá acesso a Caxias. O carro dos criminosos também foi atingido pela troca de tiros. 

Nova viatura e policiais treinados
Viatura alvejada pelos criminosos

A polícia afirmou que com a chegada das festividades do final do ano, viaturas de Caxias estão fazendo rondas entre as duas cidades visando garantir a segurança dos moradores, através do projeto Unidade Tática das Cidades (UTC).

Entenda o projeto UTC

O secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, foi à Coelho Neto nesta quinta-feira (22), para realizar a implantação da Unidade Tática das Cidades (UTC). A solenidade foi realizada no Teatro Municipal e contou com a presença de diversas autoridades e da comunidade em geral.

A ação é um projeto que foi desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública – SSP, com vistas a implantar nas cidades do interior, um mecanismo auxiliar no combate à criminalidade.

Entenda o serviço da UTC

O serviço consiste num grupamento de força especial, que possui uma viatura moderna, armamentos especiais (fuzis, metralhadoras e pistolas das Forças Armadas), e policiais treinados que ficarão sediados na cidade prestando apoio extensivo na cidade.

No final do evento, o Secretário de Segurança Pública fez a entrega da viatura ao Comandante de Caxias Ruy Fernandes e aos prefeitos Américo de Sousa e Jorge Oliveira. (confira na foto)

Viatura moderna e policiais treinados pela UTC
Viatura moderna e policiais treinados pela UTC

 

 

 

Sidebar Informações