Em protesto, moradores de Coelho Neto exigem legalização de terras

Por: Ana Paula Lima

Já é a segunda manifestação na semana contra o prefeito Soliney Silva.

Em protesto, moradores de Coelho Neto exigem legalização de terras Manifestantes interditaram a MA-034 com a queima de pneus. Foto: Reprodução

Moradores que ocupam uma área próxima ao Loteamento Bonsucesso, em Coelho Neto (MA) interditaram parte da MA-034, na saída da cidade, sentido Duque Bacelar (MA). A ação foi em protesto ao prefeito Soliney Silva (PMDB)

O prefeito entregou recentemente termos de posse de um terreno, que segundo informações, a desapropriação não foi paga. Essa seria uma estratégia para tentar diminuir a rejeição com que o prefeito deixa o governo.

Os manifestantes estão revoltados também com a falta de critério nas doações já que muitos dos que eram ocupantes da área sequer foram chamados para o evento e as pessoas que foram beneficiadas com as doações foram as que não tiveram contato com o espaço durante a invasão.

A Polícia Militar esteve no local do protesto, os manifestantes isolaram a MA 034 queimando pneus na estrada. Esse foi o segundo protesto dentro de uma semana,  em Coelho Neto, o primeiro foi realizado por profissionais da saúde que protestavam contra salários atrasados.

 

 

Sidebar Informações