Jovem é morto na comemoração de seu aniversário

Alessandro comemorava com seus amigos, quando saiu do evento e foi morto com uma facada

Jovem é morto na comemoração de seu aniversário Alessandro morto. Foto: Portal Coelho Neto

Nesta última sexta-feira (9), Alessandro Rocha foi morto com um golpe de faca quando comemorava seu aniversário.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem comemorava com amigos no Bairro Ferrinha, em Coelho Neto. Em certo momento da festa, a vítima saiu do local (ainda não se sabe para onde ele iria) quando foi avistada por seus amigos correndo e gritando rumo ao local do evento.

Seus amigos chegaram em seguida e logo se depararam com Alessandro agonizando e não resistindo ao ferimento.

Alessandro sofreu o atentado nas proximidades da Rua Paulo Machado, localizada no Bairro Quiabos.

Após uma denúncia anônima, o suspeito já foi identificado pela polícia. Os investigadores trabalham ainda para identificar as razões do homicídio.

Uma denúncia anônima foi importante para a identificação da autoria, mas a motivação do crime ainda é desconhecida e segue sobre investigações pela polícia civil.

Alessandro era natural de Magalhães de Almeida, interior do Maranhão e residia na cidade havia um tempo.  A vítima era casado, e residia na Av. Carlos Freire, Bairro Quiabos, o corpo será levado pelos familiares para sua cidade natal.

No sábado (10), a Polícia foi informada que o suspeito se apresentará voluntariamente ainda no sábado, acompanhado de seu advogado. Se ocorrer a apresentação, o suspeito dará seu depoimento e aguardará o julgamento em liberdade. Uma vez que sairá do flagrante e se apresentará de forma voluntária.

A Policia Civil trabalha em sigilo para que não interfira nas investigações. Com informações das Policias Militar  e Civil e do Portal Coelho Neto.

Segurança Pública é discutida em Coelho Neto

O delegado Dr. Sidney participou de um evento no Rotary Clube com o tema “Segurança Pública”. Presentes estavam policiais, vereadores, lideranças e sociedade civil

O delegado expôs as dificuldades que a Polícia Civil vem enfrentado, mas deu destaque na atuação dos policiais para solucionar os casos ocorrentes e garantir uma comunidade segura.

 

 

Sidebar Informações