Profissionais da saúde fazem manifestação em Coelho Neto

Por: Ana Paula Lima

Entre as principais reivindicações, estão os salários e o décimo terceiro que ainda não foram pagos.

Profissionais da saúde fazem manifestação em Coelho Neto Manifestantes queimaram pneus em frente ao Fórum de Coelho Neto. Foto: Reprodução

Na manhã dessa terça-feira (27), profissionais da saúde do município de Coelho Neto (MA) saíram em manifestação pelas ruas da cidade. As reivindicações são referentes aos salários atrasados e o décimo terceiro que ainda não foi pago pela prefeitura municipal. De acordo com informações dos próprios agentes, os salários estão atrasados desde o mês de novembro.

Os protestos começaram no centro da cidade, onde fica localizada a secretaria municipal de saúde e percorreu as ruas do centro, passando em frente à maternidade municipal e terminou próxima a Unidade de Pronto Atendimento 24horas, a UPA, que fica localizada na entrada de Coelho Neto. Os Manifestantes gritavam palavras de ordem contra o Prefeito Soliney Silva.

Até o momento nenhuma autoridade fez algum pronunciamento sobre o assunto. A manifestação terminou ainda com a queima de pneus, em frente ao Fórum Municipal, barrando a entrada e saída de veículos e pedestres na cidade.

 

 

 

Sidebar Informações