Semana movimentada para a Polícia de Coelho Neto

Prisão, arrombamento e foragidos da justiça movimentou a polícia da cidade.

Semana movimentada para a Polícia de Coelho Neto Polícia de Coelho Neto. Foto: Redes Sociais

Uma operação que envolveu a Policia Civil e a Policia Militar de Coelho Neto, resultou na noite da última quinta – feira (10), na apreensão de celulares roubados e na prisão de um casal de traficantes que estavam com várias "trouxas" de cocaína.

Casal preso ao lado de policiais
Traficantes presos ao lado de policiais Militares e Civis

Já na sexta – feira (11), um casal que até o momento não foi identificado pela polícia, arrombou o cadeado de uma loja localizada no Centro da cidade e fizeram o arrastão no estabelecimento. (Confira as fotos no final da matéria)

Enquanto o homem levava os pertences, a mulher ficou do lado de fora dando cobertura ao ato. Dentre os produtos subtraídos estão diversas peças de roupas, dinheiro e ingressos que a empresária vendia para uma festa que acontecerá neste domingo (13).

O casal conseguiu empreender fuga com os pertences. O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Foragidos da justiça     

A situação já não anda muito amena na cidade, para completar a semana, dois foragidos da justiça que foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças, não retornaram para o presídio e foram considerados foragidos.

Foragidos da justiça Daniel e Toinho
Foragidos da justiça, Daniel e Toinho

Daniel mais conhecido como “Daniel da Rua Paulo Machado” e “Toinho", residente no bairro Daguinha, já estariam segundo a comunidade praticando assaltos e fazendo várias vítimas na cidade.

Ajuda da população

Autoridades da cidade pedem que as pessoas que tenham qualquer informação sobre o paradeiro de ambos, entre em contato imediatamente com a polícia. A polícia alerta que o cidadão evite qualquer contato com os assaltantes e procure os órgãos responsáveis. A identidade da pessoa será mantida em absoluto segredo.

Situação precária da Polícia

Apesar da falta de policial e da falta de recursos para trabalharem com dignidade, os policias fazem o que pode para garantir que o cidadão coelho-netense tenha uma vida tranquila.

Resta aguardar agora que esses “heróis” tenham sua valorização recompensada e que o Governo do Estado invista ainda mais na Segurança Pública da região.

 

 

Sidebar Informações