60 professores substitutos são convocados para rede de -...

60 professores substitutos são convocados para rede municipal de ensino

Por: Francisca Pinto

Os profissionais vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, em diversas zonas da cidade.

60 professores substitutos são convocados para rede municipal de ensino Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) está convocando 60 aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) para assumirem, temporariamente, o cargo de professor substituto.

Os profissionais vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, em diversas zonas da cidade. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro, localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Lyndon Johnson lembra que o prazo já está sendo contado desde ontem (27), quando o edital foi publicado no Diário Oficial do Município. “Os convocados ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o contrato. Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e atrasar o processo de posse”, explica.

Outras convocações

Ontem também foi convocado um aprovado no concurso unificado da Prefeitura Municipal de Teresina para o cargo de Analista de Orçamento e Finanças Públicas; e mais um guarda municipal, Victor Gardine Vieira de Almeida. Eles também têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema.

 

Lista: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2250-27032018-ASSINADO.pdf

 

 

Sidebar Informações