90 aprovados em seletivo para substituição de profissionais são convocados

Por: Francisca Pinto

Todos têm 30 dias para comparecerem a contar da publicação do Edital de Convocação. A FMS já convocou 320 candidatos aprovados no Processo Seletivo

90 aprovados em seletivo para substituição de profissionais são convocados Fundação Municipal de Saúde/Foto: Google Maps

 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 90 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017, para substituição de profissionais, realizado pela Universidade Estadual do Piauí.

Os aprovados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS a partir do dia 3 de janeiro de 2018 a fim de que sejam providenciados os procedimentos para a contratação.

Todos têm 30 dias para comparecerem a contar da publicação do Edital de Convocação. A FMS já convocou 320 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017.

“Os atendimentos para a entrega de documentação, realização da perícia médica e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida pelo Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas e pelo Núcleo de Saúde Ocupacional”, diz João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

“O concurso público é a mais justa e democrática forma de acesso ao mercado de trabalho”, diz Sílvio Mendes, presidente da Fundação Municipal de Saúde. Acrescentando ainda que  é  também o  melhor método para  premiar a competência. “Estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população”, afirma.

 

Confira a relação de convocados aqui

 

 

Sidebar Informações