Concurso: FMS convoca 35 anestesiologistas aprovados

Por: Francisca Pinto

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Concurso: FMS convoca 35 anestesiologistas aprovados Foto: reprodução Google

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca 35 médicos anestesiologistas aprovados no edital 1/2017 a se apresentarem no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas (Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto) a partir de quarta-feira (21).

 “Os aprovados devem comparecer à sede da FMS de segunda a sexta das 8h às 12h30, para providenciarem os procedimentos para sua posse”, informa Luciano de Castro e Sousa, Chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

A avaliação, que aconteceu em setembro do ano passado, consistiu em prova escrita objetiva e avaliação de títulos e experiência profissional, com resultado divulgado no mês de outubro. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Segundo o presidente da FMS, Sílvio Mendes, o concurso atende uma solicitação da categoria dos anestesiologistas. “Estes profissionais serão agora servidores efetivos. A Prefeitura de Teresina está fortalecendo o SUS na cidade, e em cumprimento à lei, dando oportunidade a todos os profissionais qualificados por meio da porta do concurso público”, diz o presidente.

A organização do concurso esteve a cargo da Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), através de parceria sem ônus para a Prefeitura de Teresina.

LISTA DE CONVOCADOS

 

Ascom

 

 

Sidebar Informações