Fundação Wall Ferraz convoca 46 instrutores aprovados em seletivo

Por: Francisca Pinto

Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Alimentação, Artesanato, Beleza, Construção Civil, Formação Socioprofissional, Gestão e Informática.

Fundação Wall Ferraz convoca 46 instrutores aprovados em seletivo Foto: reprodução Google

A Fundação Wall Ferraz realizou a primeira convocação de instrutores de 2019. No total, 46 profissionais convocados e irão ministrar cursos, palestras oficinas e workshops realizados ao longo do ano.

Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Alimentação, Artesanato, Beleza, Construção Civil, Formação Socioprofissional, Gestão e Informática.

Os candidatos convocados devem comparecer nos dias 14 e 15 de março, de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação da Fundação Wall Ferraz para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.

Caso o instrutor convocado não compareça no prazo determinado será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

 “As novidades do Processo Seletivo, como os Workshops, atraíram muitos especialistas com know-how que possibilitará o desenvolvimento de projetos inovadores em várias áreas durante o ano 2019. Agora que já temos os primeiros convocados vamos dar início a nossa oferta de cursos e oficinas que só tem beneficiado a população”, explica a presidente da FWF, Samara Pereira.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 11 a 15 de fevereiro e o resultado final foi divulgado no dia 11 de março.

Fundação Wall Ferraz

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), 900, ao lado da Prefeitura de Teresina.

 

 

Sidebar Informações