Aplicativo melhora gestão das atividades de fisioterapeutas e profissionais de educação física

Por: Francisca Pinto

O lançamento do aplicativo Pulsion está previsto para o final do mês de julho e será disponibilizado nas lojas Google Play e App Store.

Aplicativo melhora gestão das atividades de fisioterapeutas e profissionais de educação física Foto: Ascom

Agendamento de atividades, cobrança aos clientes, organização da rotina de trabalho, isso e muito mais são alguns dos desafios diários de muitos profissionais. Com o objetivo de otimizar a rotina profissional, surge o aplicativo Pulsion, uma tecnologia de gerenciamento voltada para fisioterapeutas e profissionais de educação física.

O aplicativo vem com um novo conceito que vai revolucionar o mercado e permitir com que profissionais possam gerir melhor os momentos de atendimento, agenda profissional, gestão da vida financeira, personalização da avaliação de acordo com a área de atuação, entre outros aspectos. Uma plataforma com diversas personalidades voltadas para atender as necessidades do profissional, os integrando com seus pacientes/clientes.

Jordana Guerra, idealizadora do aplicativo Pulsion conta como surgiu à inspiração da idéia. “Durante meus doze anos de formada em fisioterapia, acompanhei bem de perto as queixas dos meus colegas no desenvolvimento de suas vidas profissionais e percebi a semelhança delas na educação física, compreendendo desde como é amador o arquivamento das informações das avaliações realizadas até mesmo as dificuldades na cobrança financeira dos clientes em atraso. Quis contribuir! E oferecer uma solução objetiva e de manuseio intuitivo. Além disso, me questionei como seria um benéfico facilitar o acesso da população a esses profissionais através de um guia que valorizasse as qualificações deles. Sinto-me feliz com as soluções que o Pulsion oferece e o que ele vai significar para os profissionais que o utilizarem.”, comenta.

Para a Dra. Estela Sant’Ana, fisioterapeuta e doutora em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o Pulsion será uma inovação para o mercado. “Prático, versátil, inovador, robusto e intuitivo! Você gerencia tudo de forma personalizada, faz agendamento, registra dados e evolução de pacientes, controla finanças, tudo isso e muito mais, de onde estiver!”, afirma.

Aline Caniçais, também fisioterapeuta e especialista em dermatofuncional comenta que o aplicativo vai ser essencial para gerenciar o tempo. “O Pulsion foi a melhor ferramenta de que já vi até hoje. Veio realmente pra ajudar profissionais como eu, cujo tempo é um bem precioso”, pontuou.

O lançamento do aplicativo Pulsion está previsto para o final do mês de julho e será disponibilizado nas lojas Google Play e App Store.

 

 

Sidebar Informações