24º Chapadão traz mistura de estilos e novas sonoridades -...

24º Chapadão traz mistura de estilos e novas sonoridades

Por: Francisca Pinto

Essa é a proposta do Chapadão: apresentar uma salada musical, feita com ingredientes como a balada, o pop, baião, rock, samba, de tudo um tanto

24º Chapadão traz mistura de estilos e novas sonoridades Foto: Ascom

A segunda eliminatória do 24º Chapadão repete a qualidade musical e a diversidade de estilos apresentadas na primeira e tem ótima aceitação do público presente no Palácio da Música.

Uma mistura fina, onde cabem propostas regionais, a velha e boa MPB, porções de rock com influências do pop britânico ou reggae roots jamaicano, todos com um toque “made in Piauí”.

Essa é a proposta do Chapadão: apresentar uma salada musical, feita com ingredientes como a balada, o pop, baião, rock, samba, de tudo um tanto, formando uma mistura fina e que parece melhorar a cada eliminatória, prometendo uma grande final.

Faltando apenas uma eliminatória para grande final, a edição 2018 do Festival de Música da Chapada do Corisco, o Chapadão, vem se tornando um celeiro de novos intérpretes, compositores e instrumentistas, entre bandas novas e conhecidas do público, artistas iniciantes e já consagrados nos bares ou festivais de música da capital.

Na próxima quinta-feira, 17 de maio, acontece a terceira e última eliminatória, que classificará as cinco canções restantes, formando as 15 finalistas para a esperada final do dia 24 de maio, às 19h, no Palácio da Música.  Uma bela mostra do novo na música autoral piauiense.

 

Canções já classificadas:

Primeira eliminatória 03/05

De frente pro mar – Rubsauberes Leite

Orvalho da manhã – Alex Dhouglas

Ela é da beira do mar – Hernane Felipe

The blue song – Brito Jr

Trancou-se – Carlos Henrique Farias

 

Segunda eliminatória 10/05

1 - Irony and hypocrisy – Brito Jr

2 - Independência ou morte – Nildo Viana e PH

3 - Flash – Dário Marreiros

4 - Morri – Alex Dhouglas

5 - You lost my heart – Egito Fagundes

 

Ascom

 

 

 

Sidebar Informações