Bailarina do Balé da Cidade de Teresina participa de clipe da cantora Marina Sena

Por: Veridiana Carvalho

O clipe “Foi Match” lançado no mês passado foi produzido pela Kondzilla

Bailarina do Balé da Cidade de Teresina participa de clipe da cantora Marina Sena Jeciane Sousa esteve em SP para participar de um clipe da cantora Marina Sena Foto: Divulgação

A teresinense Jeciane Sousa, bailarina do Balé da Cidade, esteve em São Paulo (SP), para participar de um novo clipe da cantora Marina Sena, em parceria com Hitmaker. O clipe “Foi Match” lançado no mês passado foi produzido pela Kondzilla, que é referência em clipes de músicas pop no Brasil.

Jeciane Sousa foi indicada para o clipe pelo coreógrafo Edyy Soares, com quem teve aulas durante a pandemia e assim ele passou a conhecer o seu trabalho na dança. Para a bailarina, o sucesso do hit irá também repercutir na sua carreira. Ela conta que foi uma oportunidade profissional incrível e que também servirá de exemplo para aqueles que desejam viver da dança.

“Foi maravilhoso participar, fui indicada pelo coreógrafo dessa música, mandei meu material e foi aprovado. Na oportunidade, estava em São Paulo fazendo curso para me aperfeiçoar em danças urbanas, que faz parte do meu trabalho no Balé da Cidade, e nesse período gravamos o clipe”, disse a bailarina.

A música “Foi Match” é de composição da própria Marina Sena, e o clipe já tem quase 1,5 milhões de visualizações no youtube. A cantora virou sucesso nacionalmente com a música “Por Supuesto”, e agora aposta no novo hit lançado no dia 11 de fevereiro.

 

 

Sidebar Informações