Balé da Cidade apresenta o espetáculo AbsoLUTAs nesta sexta (13)

Por: Francisca Pinto

O espetáculo acontece no Teatro do Boi, que fica localizado na Rua Rui Barbosa, 339, bairro Matadouro, zona Norte da cidade. A entrada é gratuita.

Balé da Cidade apresenta o espetáculo AbsoLUTAs nesta sexta (13) Foto: Ascom

Em 2018, o Balé da Cidade está comemorando 25 anos de existência e, para celebrar a data, preparou uma série de apresentações como o espetáculo AbsoLUTAS, que acontece nesta sexta-feira (13) no Teatro do Boi. O evento será realizado às 19h.

Para Ana Tereza, diretora do Teatro do Boi, as apresentações em comemoração ao aniversário do balé são especiais. "Tudo começou aqui, então é mais que especial poder comemorar os 25 anos do balé com apresentações que marcam as pessoas", disse.

AbsoLUTAS fica em cartaz até o sábado (14). O espetáculo é um manifesto, uma reflexão de corpos que se afirmam, se aceitam e se permitem ser e estar em tempos difíceis e incertos. Através da dança, há reflexão e sensibilidade.

O Balé da Cidade é uma companhia pública de dança contemporânea que vem há vinte e cinco anos atuando no cenário local e nacional, contribuindo com o desenvolvimento e aprofundamento da dança piauiense. Mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e Associação dos Amigos do Balé, o espetáculo é um trabalho de Samuel Alvis.

O Teatro do Boi está localizado na Rua Rui Barbosa, 339, bairro Matadouro, zona Norte da cidade. A entrada é gratuita.

 

Ascom

 

 

 

Sidebar Informações