Criança chora em show de Whindersson Nunes e humorista dá show de empatia

Por: Veridiana Carvalho

Tudo começou quando uma criança, aos prantos, chamou a atenção do humorista durante o espetáculo

Whindersson Nunes se apresentou em Paris na noite desta segunda-feira (9) e colocou no seu currículo mais uma história para contar. Tudo começou quando uma criança, aos prantos, chamou a atenção do humorista durante o espetáculo. Os pais ficaram constrangidos, mas Whindersson deu um show de empatia ao parar sua apresentação para acalmar o bebê cantando o hit infantil "Baby Shark Dance".

"Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro 'todim' cantar Baby Shark", contou o artista no Twitter. Seguidor de Whindersson, o pai da criança confirmou a história e elogiou o piauiense. "Minha filha! Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show", disse ele.

De olho nos comentários, Whindersson fez questão de tranquilizar o pai da bebê mais uma vez. "Não foi nada chato irmão! Que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos", disparou.

Whindersson se mostra muito sensível ao falar sobre crianças. O youtuber, que sempre teve o sonho de ser pai, ainda luta para superar a morte de João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina. O bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, e não resistiu. No hospital, o humorista chegou a escrever uma música para o herdeiro. Ele ficou com depressão após a perda.

Fonte: Yahoo

 

 

Sidebar Informações

Destaques