Dagmara Landim é eleita Miss Piauí Be Emotion 2019

Por: Francisca Pinto

Agora Dagmara irá se preparar para o Miss Brasil BE Emotion 2019, que irá acontecer no dia 9 de março, em São Paulo.

Dagmara Landim é eleita Miss Piauí Be Emotion 2019 Foto: Ascom

Dagmara Landim foi eleita Miss Piauí Be Emotion 2019 em evento realizado na noite do último sábado (16), no Shopping Rio Poty. O momento da premiação foi marcado pela entrega da coroa feita por Naiely Lima, Miss Piauí BE Emotion 2018.

Agora Dagmara irá se preparar para o Miss Brasil BE Emotion 2019, que irá acontecer no dia 9 de março, em São Paulo.

Com 1,77 de altura e 56 kg, Dagmara Landim é natural de Bonfim do Piauí e é estudante de direito. 

Muito emocionada com a conquista, a nova Miss Piauí BE Emotion 2019 afirma que o sentimento da noite é gratidão e que pretende defender a preservação do Parque Nacional da Serra da Capivara. “É muita emoção, um misto de sentimentos. Só que a gratidão, ela vem em primeiro lugar, eu sei que não cheguei aqui sozinha, tive a ajuda de várias pessoas”, pontua.

Durante o evento, também ocorreu a premiação do título de Miss Simpatia, a faixa foi entregue para a modelo Raimunda Lima. A vice-campeã da noite foi a estudante de moda, Roberlânia Viana, que também levou a faixa de Miss Voto Popular, resultado de votação realizada pela internet. No TOP 5 ficaram ainda Ana Paula Araújo (3º lugar), Raimunda Lima (4º lugar), Thaynara Santos (5º lugar).

Para o diretor geral da Band Piauí, Diego Trajano, o concurso vai muito além da beleza. “As pessoas entendem que é muito mais do que um concurso de beleza, estamos aqui elegendo uma representante do estado, para levar esse povo para o Brasil”, afirma.

Por mais um ano, o evento teve lotação recorde contando com mais de 2,5 mil pessoas no local. A apresentação da noite ficou por conta do jornalista Francisco José e da Miss Brasil BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

 

Ascom Miss Piauí Be Emotion

 

 

Sidebar Informações