Humorista Lucas Veloso se apresentará no Dia de Cooperar em Teresina

Por: Francisca Pinto

O show traz novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário! Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo, você irá assistir a um show incrível!

Humorista Lucas Veloso se apresentará no Dia de Cooperar em Teresina Foto: reprodução Google

O comediante Lucas Veloso, conhecido pela carreira de sucesso no humor e teatro desde seus 5 anos, onde atualmente segue os passos do pai, o humorista Shaolin, apresentará o show “Tudo de novo, de novo!” no dia 30 de junho, durante o evento do Dia de Cooperar (Dia C).

O evento iniciará às 17h e segue até às 21h e acontecerá no Edifício Garagem do Teresina Shopping.

O show traz novas imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário! Do riso à emoção, em 1h20 de espetáculo, você irá assistir a um show incrível! Indicado para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério.

Lucas Veloso

Lucas Veloso se consagrou na novela Velho Chico, com sua imitação de Silvio Santos, em horário nobre da Rede Globo em 2016. Em 2017 retornou às telinhas com um convite do Renato Aragão, para ser o mais novo trapalhão da turma. Foi indicado e vencedor da categoria 'Comédia' do troféu os 'Melhores do Ano', classificando-o como o melhor comediante de 2017. Participou do programa 'Dança dos Famosos', onde mostrou toda a sua versatilidade e foi classificado como finalista. Iniciou a sua volta aos palcos com o show de humor 'Cócegas no Cérebro' que recebeu a direção experiente e irreverente de seu pai.

Dia de Cooperar 

Com o intuito de realizar projetos transformadores em vários municípios do país, diversas cooperativas desenvolvem o Dia de Cooperar, um movimento nacional que estimula o desenvolvimento das comunidades brasileiras.

No encontro, serão oferecidos gratuitamente os serviços de: saúde, beleza, cidadania e lazer. A atração principal da noite é o ator e comediante Lucas Veloso          .

Durante o evento O Mágico Nicolas, que começou sua carreira aos 19 anos, e logo começou a atuar profissionalmente em bares e restaurantes da noite paulistana. Além da participação nas pegadinhas do Silvio Santos, em parceira no ano 2005, ganhou o “Se vira nos 30”, quadro do programa do Faustão, com um número inédito, que depois, foi repetido em diversos shows de programas televisivos.

A atração musical fica por conta da Cooperativa dos Músicos do Estado do Piauí (Capivara) com os mais diversos estilos musicais.

Bruno Farias animará a criançada. O animador ficou conhecido no estado pelo resgate das cantigas tradicionais mirins. O artista mergulha no universo infantil com o seu personagem, Bino Carambolo, cuja temática segue linha educativa e informativa.  

Em 2018, o Dia de Cooperar pretende continuar estimulando o desenvolvimento de projetos contínuos que abraçam integralmente os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O intuito do movimento dessas cooperativas é o de alcançar as 169 metas para tornar o mundo um lugar menos desigual.

Confira a programação completa:

17:00H – Abertura do evento - Presidente Leonardo Eulálio Lima de Araújo

17:30H -  Show de Mágica - Nícolas

18:30H – Bino Carambolo

19:00h – Show de Humor  - Lucas Veloso

20:20H – Atração musical - Cooperativa Capivara

21:00H –Encerramento

 

 

Sidebar Informações