Lucas Luco passa mal em show e cancela agenda

Por: Veridiana Carvalho

Mesmo se setido mal, Lucas finalizou a apresentação e foi atendido na própria casa noturna

Lucas Luco passa mal em show e cancela agenda Lucas Lucco durante apresentação em que passou mal (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Lucas Luco deixou os fãs apreensivos após anunciar o cancelamento de sua agenda profissional por conta de um problema de saúde. O cantor passou mal durante a apresentação que fez na noite dessa quinta-feira, 29, na casa noturna Books, em São Paulo. De acordo com a assessoria do cantor sertanejo, ele começou a sentir uma dor de estômago muito forte e chegou a vomitar.

Mesmo se setido mal, Lucas finalizou a apresentação e foi atendido na própria casa noturna por um médico que foi chamado pela produção. A assessoria informou que o cantor não precisou ser internado.

A assessoria ainda não tem informação sobre o diagnóstico, mas acredita que seja uma virose. Nesta sexta-feira (29), o cantor iria conceder uma série de entrevistas para falar sobre seu próximo trabalho.

Ainda não há confirmação por parte da assessoria se Luco fará a apresentação programada para a noite desta sexta-feira, também em São Paulo.

Recentemente o cantor revelou que ainda não está curado da depressão e da síndrome do pânico das quais foi vítima no final do ano passado. Ele afirmou que ainda está tomando remédios, mas que aos pouco vem reduzindo a quantidade de medicamentos.

“Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família”, recordou ele, contando que a sobrecarga de trabalho  foi determinante para que tivesse a saúde afetada. “Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar “Malhação”, que é uma coisa que eu amei fazer, assim como cantar”.

Na época, ele confidenciou ainda que sofreu em ter que se apresentar nos palcos. “Eu fiz alguns shows com muita dificuldade mas, no palco, eu era o mesmo. Não podia transparecer isso. As pessoas que vão no show querem ter alegria”, desabafou.


Fonte: Ego e Extra

 

 

Tópico: Televisão

Sidebar Informações