Marcos é expulso do BBB 17 após agressão contra Emilly

Por: Allan Matos

O inquérito foi aberto pela Polícia Civil do Rio par apurar se houve ou não lesão corporal quando Marcos discutiu com Emilly dentro da casa.

Marcos é expulso do BBB 17 após agressão contra Emilly Marcos Harter, participante do

O confinado Marcos Harter foi eliminado do Big Brother Brasil (BBB) na edição que foi ao ar na noite desta segunda-feira (10). O apresentador do reality, Tiago Leifert, anunciou a eliminação do médico logo no início do programa.

Segundo informações divulgadas pelo G1, a decisão da expulsão do brother foi baseada nas regras do programa, que proíbe agressão física. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil do Rio par apurar se houve ou não lesão corporal quando Marcos discutiu com Emilly dentro da casa.

Ainda de acordo com a explicação do apresentador, após a abertura do inquérito, o programa chamou Emilly Araújo, de 20 anos, ao confessionário que após uma conversa profunda confirmou a agressão física.

“Nesses casos, a nossa casa está inserida em um contexto maior, que é o da lei. Nesses casos específicos, quando há, por exemplo, abuso psicológico, a vítima precisa ir ao confessionário ou a delegacia para denunciar. Nas imagens que a gente viu não há necessidade de você (Emilly) nos procurar para reclamar. A delegada apenas de olhar as imagens, pode pedir para investigar o que aconteceu e é isso que ela está fazendo”, falou Leifert durante o anúncio da eliminação.

Após a eliminação, o médico, de 37 anos, escreveu um texto em uma publicação no Instagram para se defender das acusações feitas por Emilly no programa.  No post, Marco diz que não teve intenções de machucar sua namorada e pede desculpas pelo que fez.

Com a expulsão do brother do BBB 17, as outras três participantes, Emilly, Vivian e Ieda, estão na final do reality show, que vai ao ar nesta próxima quinta-feira (13).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Globo.com

 

 

Sidebar Informações