Maria Lina reage após flagra com Whindersson Nunes: "desconfortável e invasivo"

Por: Veridiana Carvalho

Um flagra, compartilhado em um perfil de fofocas nas redes sociais, confirmou a viagem de Whindersson Nunes com Maria Lina para o Egito

Maria Lina reage após flagra com Whindersson Nunes: Maria Lina e Whindersson Nunes

Um flagra compartilhado em um perfil de fofocas nas redes sociais, confirmou a viagem de Whindersson Nunes com Maria Lina para o Egito.

Após a notícia vir à tona, a influenciadora compartilhou um Story dizendo ter se sentido "invadida".

“Momentos íntimos expostos... muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por discrição, quietos?”, escreveu ela.

Viagem juntos

Os boatos começaram após a jovem desembarcar no Cairo, no início da semana. Por lá, Maria tem feito um certo mistério sobre suas companhias na viagem e até sobre o destino, que só foi revelado após chegar no local.

Porém, nesta quarta-feira, o perfil @gossipdodia, compartilhou um flagra onde o ex-casal aparece caminhando de mãos dadas em um hotel da cidade.

"EXCLUSIVO: Recebemos com exclusividade esse registro da @marialdgg com o @whinderssonnunes em um hotel, no Egito. Ontem, assim que a @fabiaoliveira_ postou sobre estarem viajando juntos, entramos em contato com ela, que prontamente negou a informação", dizia a publicação.

Apesar do desconforto, nos comentários da publicação que mostra os dois juntos, fãs celebraram o encontro: 

"Ela merece o melhor! Espero que dessa vez ele tenha certeza sobre o que está fazendo e não a faça sofrer, ela é cheia de luz", disse um perfil.

"É nítido que ela nunca deixou de amar ele. Espero que ele esteja melhor para ser bom suficiente para ela agora", comentou outro. 

Enquanto ela tem compartilhado fotos e vídeos da viagem, Whindersson tem se mantido discreto e não deu pistas em suas redes sociais. 

O ex-casal já ficou noivo, mas se separaram semanas após a morte prematura do filho que ela estava gestando. O menino, João Miguel, faleceu 30 horas depois do nascimento.

Veja mais fotos abaixo de Maria Lina no Egito.

Fonte: Vogue

 

 

Sidebar Informações