Namoro? Gabigol vive romance com modelo Mariana Braguês

Por: Portal 45 Graus

Gabigol engatou um relacionamento com modelo de 21 anos. Mariana Braguês foi vista em jogos do Flamengo

Namoro? Gabigol vive romance com modelo Mariana Braguês Foto: reprodução

Gabigol não está solteiro! O jogador do Flamengo está em um relacionamento com Mariana Braguês, de acordo com a Coluna do Leo Dias. O casal afastou perguntas sobre o romance, mas nenhum dos dois negou a informação.

"Por que da pergunta? Infelizmente não vou me manifestar sobre", afirmou a modelo ao ser questionada sobre a relação. Diferentemente dela, o atleta afirmou estar focado na carreira profissional, sem espaço para relacionamentos. "Não tenho essa informação. Gabriel reestreia hoje pelo Flamengo e está focado nisso", afirmou a assessoria de imprensa do craque, que ganhou prêmio de melhor artilheiro de campeonato.

Nessa segunda-feira (03), Mariana Braguês foi vista assistindo ao jogo do Flamengo na área VIP do Maracanã, no Rio de Janeiro. Ela acompanhou Gabigol da plateia enquanto o craque disputava a partida contra o Resende.

Na ocasião, o atleta, que igualou marco de Zico e Neymarem uma edição do Campeonato Brasileiro, fez um gol no segundo tempo, garantindo o desempate da partida.

Os fãs, através das redes sociais, perceberam a aproximação do casal após a modelo seguir os amigos do atacante. Mesmo sendo vascaína, ela ainda compartilhou registros usando o boné do time rival e apareceu em foto com o amigo do atleta. "A mulher do meu amigo é gente boa demais", dizia legenda de publicação, junto com a hashtag "mulher de amigo é homem".

O romance entre Gabigol e Mariana Braguês não é de agora. Os dois já trocam mensagens desde setembro de 2019. As imagens de conversa íntima entre os dois vazaram nas redes sociais após a modelo ter conta hackeada.

Nos prints, eles marcaram encontros que o atleta apelidou de 'nosso segredo', após fim de namoro com Rafaella Santos. "Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada", explicou a instagramer para a coluna do Leo Dias em janeiro de 2020.

Na ocasião, ela assumiu nutrir apenas uma amizade pelo mesmo: "Temos amigos em comum. [Nossa relação é de] amizade". Mariana garantiu não estar namorando na época em que os encontros amorosos aconteceram. "Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir [sobre termos nos encontrado]", completou a modelo, confirmando as mensagens expostas no print.

 

 

FONTE: Purepeople

 

 

 

Sidebar Informações

Destaques