Piauiense ganha carro 0km em Prova de Resistência no Paraguai

Por: Veridiana Carvalho

Dentre os participantes, estavam o ex-Pânico, Pedrinho Moura e Filipe Prior, ex-BBB

Piauiense ganha carro 0km em Prova de Resistência no Paraguai Foto: Reprodução

A piauiense, natural de Simões, Érica Michele de Carvalho Gomes, de 25 anos, ganhou um carro modelo Fiat/Sienna preto 0km, em uma prova de resistência da loja LG Importados, realizada no Paraguai.

Natural de Simões, Érica Carvalho, que reside a um ano em Marechal Cândido Rondon-PR, foi selecionada através de um sorteio depois de realizar compras na loja, para participar de um reality no último sábado (21), em Salto del Guairá, no Paraguai.

Com 20 participantes do Paraguai, São Paulo, Rondônia, Paraná e Mato Grosso, a prova consistia em dez pessoas por carro, que tinham que ficar com a mão encostada no veículo, e quem ficasse mais tempo ganhava. A competição foi transmitida ao vivo pelo Youtube.

Ao final da prova, depois de muita concentração e resistência, Érica resistiu 30h40 e ganhou o prêmio principal. Cristian Dall´Agnol, de 23 anos, foi o ganhador do Sienna branco.

Érica falou sobre a experiência de participar e representar Simões e as mulheres nordestinas."Foi a experiência mais incrível da minha vida, era um sonho que eu sempre tive de participar de algum reality [...]. Não foi fácil, ficar mais de 30 horas em pé, mas com fé e determinação eu consegui ganhar, estou orgulhosa por estar representando as mulheres e minha cidade de Simões", declarou.

Dentre os participantes, estavam o ex-Pânico, Pedrinho Moura e Filipe Prior, ex-BBB.

Fonte: Sertão Atual

 

 

 

Sidebar Informações