Piauiense Laís Ribeiro vai se casar com astro do basquete norte-americano

Por: Veridiana Carvalho

A cerimônia íntima acontecerá em agosto, na paradisíaca Trancoso, no sul da Bahia

Piauiense Laís Ribeiro vai se casar com astro do basquete norte-americano Lais e o noivo — Foto: Reprodução/Instagram

Lais Ribeiro vai casar. A modelo brasileira se prepara para subir ao altar com o Joakim Noah, astro do basquete norte-americano e atual embaixador do Chicago Bulls. A cerimônia íntima acontecerá em agosto, na Bahia. O cenário? A paradisíaca Trancoso, no sul do estado.

"Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", revelou.

Aos 32 anos, Lais é radicada nos Estados Unidos desde 2010, ano que se mudou para o país norte-americano por conta de sua carreira no mundo da moda.

Natural de Miguel Alves, cidade rural do interior do Piauí, a modelo chegou a vender galões de água na adolescência em sua cidade natal antes de despontar como uma das tops mais prestigiadas da atualidade.

Lais é mãe de Alexandre e se tornou importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta o menino de 11 anos. Além de engajar-se no combate ao preconceito, ela vem buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.

Fonte: Globo.com

 

 

Sidebar Informações