Tiago Leifert anuncia saída da Globo; 'BBB 22' terá novo apresentador

Por: Veridiana Carvalho

Pai da pequena Lua, o apresentador pontuou que encerra o ciclo profissional sem rusgas

Tiago Leifert anuncia saída da Globo; 'BBB 22' terá novo apresentador Tiago Leifert vai deixar a Globo | FOTO: Reprodução/Instagram


O apresentador Tiago Leifert tem data marcada para deixar a Globo. Em comunicado oficial, ele e a emissora indicaram que não houve renovação de contrato e ele sai do time de contratados em dezembro deste ano. Saiba mais detalhes a seguir.

Tiago Leifert e a Globo indicaram em comunicado oficial a saída do apresentador em dezembro deste ano, após a nova edição do "The Voice Brasil", repleta de novidades no formato. Nesta quinta-feira (09), a decisão foi oficializada: segundo a emissora, o jornalista já havia manifestado o desejo de no ano passado e preferiu não renovar seu contrato.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", disse o paulistano, que assumiu o "SuperDança dos Famosos" após a Globo antecipar a saída da Fausto Silva aos domingos e se emocionou ao encerrar o programa no fim de agosto.

Pai da pequena Lua, com quem já foi comparado na web, o apresentador pontuou que encerra o ciclo profissional sem rusgas. "Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente. Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha", apontou.

 

 

Sidebar Informações