Wilseff Lago é atração do Terça Maior no Palácio da Música

Por: Rodrigo Antunes

apresentação será repleta de novidades, com o lançamento de canções inéditas. Além de gratuito, o show tem início às 19h30.

Wilseff Lago é atração do Terça Maior no Palácio da Música Wilseff Lago atração desta terça no Palácio da Música. Foto: Semcom

Ao som de muita MPB, o Palácio da Música apresenta na próxima terça-feira (03) o piauiense Wilseff Lago em mais uma edição do projeto Terça Maior. A apresentação será repleta de novidades, com o lançamento de canções inéditas. Além de gratuito, o show tem início às 19h30.

Com arranjos novos para músicas já conhecidas pelo público, o cantor apresenta em seu repertório músicas de artistas que influenciaram seu trabalho ao longo de 17 anos de carreira. "O repertório desse show traz reggae, blues, samba rock e soul, que são minha identidade", destaca.

Em 2017, Wilseff lançou seu primeiro disco intitulado "EP Wilseff Lafo", com sete canções inéditas. O músico já esteve presente em diversos festivais, como o Boca da Noite e Chapadão. Este ano lançou um projeto com parcerias, que traz músicas compostas em parceria com artistas locais. A apresentação no Terça Maior, tem como objetivo mostrar seu trabalho.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Abiel Bonfim, o Terça Maior é um espaço para troca de informações e aproximação do público com artistas. "O projeto oferece toda estrutura de show para o artista e tem como objetivo aproximar a população dos artistas. É um espaço para os músicos mostrarem seus trabalhos", afirmou.

 

 

Sidebar Informações