Acidente envolvendo carro e ônibus deixa duas pessoas mortas em Esperantina

Por: Francisca Pinto

De acordo com a Polícia Militar, um mecânico dirigia uma Saveiro, de placa PIE-8528, quando perdeu o controle do veículo e atropelou um vendedor de picolé

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa duas pessoas mortas em Esperantina Acidente/Foto: reprodução Portal Revista Az

Na manhã deste domingo, por volta das 10h, um acidente deixou duas pessoas mortas na na Avenida Petrônio Portela, na cidade de Esperantina

De acordo com a Polícia Militar, um mecânico identificado Ricardo Ferdandes dos Santos, 27 anos, dirigia um veículo, modelo Saveiro, de placa PIE-8528, quando perdeu o controle do veículo e atropelou  um vendedor de picolé identificado como Leandro Jacinto Rodrigues, conhecido na cidade como Léo.

Segundo informações de testemunhas, o mecânico dirigia em alta velocidade e teria tentado desviar de uma motocicleta, colidindo de frente com o vendedor de picolé que estava em uma bicicleta.

O carro só parou quando colidiu na traseira de um ônibus escolar que estava estacionado na frente do ginásio. Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens.

O Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender as vítimas. O vendedor de picolé morreu no local e o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

Foto: reprodução Portal Revista Az

 

Com informações do Portal Revista Az

 

 

Sidebar Informações